Mendes promete denunciar adversários em campanha
O empresário Mauro Mendes (PSB) oficializou sua permanência ao governo do Estado e voltou a reforçar que irá combater as mentiras contadas durante a campanha e já adiantou que se for preciso denunciar seus adversários por irregularidades, não temerá represálias. Entretanto, o socialista defendeu uma disputa limpa e sem ataques infundados.
“Em 2010, eu tenho certeza de que a verdade irá vencer a mentira”, afirmou durante entrevista ao Programa Cidade Independente, na Rádio Cidade 94,3FM, ao lembrar das acusações sofridas durante a campanha de 2008, contra o ex-prefeito Wilson Santos.
Mendes ainda frisou que os adversários têm tentado de todas as formas desestabilizar o movimento e tirá-lo da disputa ao governo do Estado, porém não quis polemizar mais sobre o assunto. “Sou respeitosos aos meus adversários, mas o por que do medo eles que têm de responder. Talvez seja pelas últimas pesquisas, pelo nosso crescimento na baixada e no interior”, afirmou.
Ao repercutir as últimas pesquisas, em que Mendes surge ainda em último na disputa ao governo, o empresário acredita no crescimento após iniciar a campanha, pois explica que os dois adversários já bateram no teto máximo e apesar de poderem crescer não deverão ampliar demasiadamente as intenções de voto.
Mendes voltou a criticar Wilson Santos (PSDB) por ter deixado a Prefeitur de Cuiabá, mesmo após ter prometido ao eleitorado durante a campanha, em 2008, que cumprira os quatro anos de mandato.
“O ex-prefeito de Cuiabá não deveria abandonar Cuiabá, pois porque prometeu que ficaria até o fim e disse que amava Cuiabá. Agora fez uma gestão que a população vem refutando e saiu para disputar ao governo”, provocou.
Comentários