Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 29 de Junho de 2010 às 23:45
Por: Jardel Arruda

    Imprimir


Na véspera da convenção partidária, mais uma polêmica surge em torno do PDT de Mato Grosso: um suposto assalto teria ocorrido na sede do diretório regional do partido e os documentos de todos os filiados teriam sido levados. Entretanto, ninguém confirma a informação.

“Essa informação não chegou até mim. Se bem que eu estou no TRE (Tribunal Regional Federal)”, disse Jair Mariano, ex-deputado e um dos assessores do parlamentar estadual Otaviano Pivetta, presidente regional do PDT.

Segundo fontes da sigla, a Polícia Federal esteve presente no diretório na manhã desta terça-feira (29), mas nenhuma invasão teria sido constatada. Além disso, no local haveria dois computadores velhos, documentos antigos e de protocolos, os quais teriam pouca importância mesmo em período eleitoral.

De acordo com membros do partido, os documentos dos filiados ficam nos diretórios municipais. Além disso, mesmo se tivessem sido roubados, o TRE recebe esses papéis logo após a filiação dos membros, portanto não teria sido roubado nada importante no suposto assalto.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/125350/visualizar/