Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 29 de Junho de 2010 às 20:58

    Imprimir


Um marido que assassinou a ex-companheira a facadas por não aceitar o fim do relacionamento, deverá ser submetido ao Tribunal do Júri por homicídio duplamente qualificado. O crime ocorreu em julho de 2009, no município de Nova Xavantina (distante 651 km da capital).

A defesa do acusado entrou com recurso para desqualificar o crime de homicídio. Alegando não ter havido intenção de matar nem o impedimento de defesa por parte da vítima, os advogados de defesa tentaram conseguir que o acusado fosse julgado por crime de lesão corporal seguida de morte.

O recurso foi negado por unanimidade pelos membros da câmara julgadora. De acordo com o relator, desembargador Rui Ramos Ribeiro, para pronunciar o réu, basta o juiz estar convencido da existência do crime e dos indícios seguros sobre sua autoria.

O crime

De acordo com o inquérito, o acusado e vítima que já estavam separados a sete dias, se encontraram em uma festa, o crime teria acontecido quando a vítima, em companhia de sua irmã e uma terceira pessoa, deixaram o local e tentavam voltar para casa. No caminho foram abordados pelo acusado que sem qualquer discussão, agrediu a ex-mulher com socos, derrubando-a no chão e desferindo-lhe vários golpes de faca, que atingiram o tórax e provocaram as lesões que causaram a morte.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/125366/visualizar/