Diretor da loira rebate a ironia da trupe de Marcelo Tas feita nesta segunda-feira (28)
CQC diz que Hebe perdeu dentadura; diretor nega
O diretor do programa Hebe (SBT), Ariel Jacobowitz, tomou as dores da apresentadora Hebe Camargo, que nesta segunda (28) foi ridicularizada no programa CQC (Band).
Marcelo Tas e sua trupe, durante o quadro Top 5, que mostra bizarrices veiculadas pela televisão, insinuaram que Hebe havia perdido a dentadura ao cumprimentar Claudia Leitte, durante o programa gravado no último dia 7.
Contudo, a informação alardeada pelo CQC foi rechaçada pelo diretor de Hebe. Segundo Jacobowitz, o que a apresentadora perdeu foi um brinco.
Ariel inclusive postou no Twitter a foto de Hebe, momentos depois do apresentado pelo CQC, com uma das orelhas sem o brinco.
- O engraçado é o efeito que a imagem deu, porque a Hebe se abaixa, mas foi o brinco do lado direito que soltou.
Durante o programa, Rafinha Bastos chamou Hebe de Highlander, aquele heroi do cinema cujo codinome era Guerreiro Imortal.
Não é novidade Hebe, que tem 81 anos, ser ridicularizada por humoristas do CQC. Quando a apresentadora voltou ao trabalho na TV, após o tratamento contra o câncer, outro humorista da atração da Band, Danilo Gentili, também fez piada com a apresentadora. Na época, ele a chamou de "múmia", o que gerou revolta de telespectadores e celebridades.
Veja o vídeo postado no YouTube e responda à enquete logo abaixo: você acha que o que caiu foi uma dentadura ou o brinco de Hebe?
Comentários