Caseiro violenta jovem deficiente em Cuiabá
O caseiro Edson Francisco da Silva, de 34 anos, foi preso em flagrante sob acusação de estupro de vulnerável. Ele é apontado como autor do estupro de uma vizinha, uma garota de 22 anos, que é deficiente. O crime ocorreu anteontem à noite, na região de Machado, nas proximidades da Localidade de Guia, em Cuiabá.
A garota chegou sangrando em sua casa e contou aos pais o que ocorreu. A Polícia Militar foi acionada e localizou o caseiro. Ele tentou se esconder numa casa, mas se entregou. De lá, foi levado para a Central de Flagrantes e de Ocorrência da Capital.
Conforme a garota, ela caminhava em direção a chácara onde reside e foi abordada pelo caseiro, que a arrastou para uma casa abandonada e a violentou sexualmente. Em seguida, ele voltou para a casa dele como se nada tivesse ocorrido.
O delegado plantonista Laudeval Freitas informou que Edson foi autuado por estupro de vulnerável uma vez que a vítima é pessoa que necessita de cuidados especiais. “É o que prevê a nova lei de repressão a crimes sexuais”, explicou um policial plantonista.
Ao delegado, Edson se reservou no direito de falar somente em juízo. Ele será encaminhado a uma unidade prisional da Grande Cuiabá, possivelmente para a Penitenciária Central do Estado (PCE).
Comentários