Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Segunda - 28 de Junho de 2010 às 00:55
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Apesar de defender que o DEM fez a escolha certa em apoiar a candidatura de Wilson Santos (PSDB) ao governo do Estado, o conselheiro aposentado do Tribunal de Contas do Estado, Júlio Campos (DEM), garantiu que esta será a última eleição em que o partido não lançará candidato próprio à sucessão estadual.

Aos 64 anos, Júlio demonstrou interesse em pleitear o cargo na próxima eleição estadual. “A partir de agora, com meu retorno à política mato-grossense, iremos levantar uma bandeira e conquistar futuramente”. No entanto, o democrata, que tem extensa trajetória política, vai concorrer vaga na Câmara Federal. O nome dele foi homologado em convenção neste sábado.

Segundo Júlio, o seu irmão, senador Jayme Campos (DEM), conduziu com “grandiosidade” o atual momento político, lembrando que até há pouco tempo o desejo do partido era que Jayme fosse eleito governador. Ele avaliou que a campanha será “dura”, principalmente para a presidência da República se referindo à disputa entre o ex-governador de São Paulo, José Serra, e a ex-ministra da Casa Civil, Dilma Roussef (PT), que conta com o apoio do presidente Lula.

Após ter deixado o TCE para disputar a prefeitura de Várzea Grande, quando saiu derrotado das urnas pelo prefeito Murilo Domingos (PR), Júlio disse que foi convocado para concorrer vaga de deputado federal. “Comecei em 1978 demonstrando que estou pronto para ajudar o nosso partido”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/125682/visualizar/