Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Domingo - 27 de Junho de 2010 às 07:37

    Imprimir


O candidato a vice na chapa da presidenciável Dilma Rousseff (PT), deputado federal Michel Temer (PMDB), não chegou a tempo de participar da convenção que homologou a candidatura à reeleição do governador Silval Barbosa (PMDB) e dos candidatos ao Senado, ex-governador Blairo Maggi (PR) e deputado federal Carlos Abicalil (PT). Entretanto, Temer almoçou com os líderes da aliança PMDB/PR/PT em uma churrascaria da Capital, onde concedeu entrevista coletiva.

Para ele, a chapa possui grande viabilidade eleitoral. “A chapa que se formou aqui no Estado com o Silval, com o Blairo e o Abicalil eu já considero vitoriosa. (...) A eleição de Silval é praticamente certa em Mato Grosso”, opinou Temer.

O candidato a vice-presidente participaria da convenção estadual dos partidos que aconteceu pela manhã, contudo, seu vôo acabou atrasando. Ele veio a Mato Grosso por convocação da petista Dilma Rousseff que havia anunciado que participaria do ato, mas desmarcou o compromisso por incompatibilidade de agenda. O peemedebista garantiu que a presidenciável ainda virá ao Estado antes das eleições, em outubro. “Estou aqui cumprimentando os candidatos porque este palanque será importantíssimo para a minha candidatura e da Dilma”, destacou.

Segundo ele, a aliança reforça o palanque de Dilma e fortalece a candidatura de Silval. Além disso, Temer citou a importância do entrosamento do governo estadual com o federal. “A vitória de Silval o coloca ao lado do governo federal. Essa é a grande vantagem de uma candidatura sólida como a dele e da Dilma”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/125745/visualizar/