Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 27 de Junho de 2010 às 03:25
Por: Ney Rubens/Direto de Contagem

    Imprimir


Divulgação
Goleiro do Flamengo deve depor sobre sumiço de jovem esta semana
Goleiro do Flamengo deve depor sobre sumiço de jovem esta semana

A delegada Alessandra Wilke, que investiga o desaparecimento de Eliza Silva Samudio, 25 anos, mulher que teria tido um filho com o goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes das Dores de Souza, disse neste sábado que o atleta será intimado para prestar depoimento no início da próxima semana na Delegacia de Homicídios de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele negas as acusações.

No ano passado, a paranaense Eliza Samudio procurou a polícia para dizer que estava grávida de Bruno e que o goleiro a teria agredido para que ela tomasse remédios abortivos para interromper a gravidez. O processo de reconhecimento de paternidade corre na Justiça do Rio. O menino foi registrado apenas com o nome da mãe, sem pai declarado.

"A gente já entrou em contato com o advogado da Dayane (Rodrigues do Carmo Souza, atual mulher do goleiro) e do Bruno e ele nos passou que o goleiro está a nossa disposição. Provavelmente na semana que vem, ele virá ao Estado de Minas Gerais para prestar declarações nesta delegacia e explicar como esta criança apareceu neste sítio e o porquê ele teria apresentado esta criança como Ryan se o menino foi registrado como Bruno", disse.

Eliza está desaparecida desde o dia 4 de junho, quando teria saído do Rio de Janeiro para Minas Gerais a convite de Bruno. A delegada Alessandra disse que contatou as amiga de Eliza no Rio, que confirmaram a viagem. Na última quinta-feira, a polícia recebeu denúncias anônimas dizendo que Eliza teria sido espancada por Bruno e dois amigos dele até a morte no sítio de propriedade do jogador, no condomínio Turmalina, em Nova Contagem. Ainda de acordo com a informações recebidas pela polícia sob sigilo, o goleiro teria queimado roupas e pertences de Eliza após o crime.

Segundo a apuração da delegada, Bruno esteve no sítio entre os dias 6 e 10 de junho. Na noite desta sexta-feira, a polícia foi ao local e recebeu a informação de que o bebê apontado como filho do atleta, de 4 meses, estaria lá. A atual mulher do goleiro negou a presença da criança na propriedade. No entanto, durante o depoimento dos funcionários do sítio, um dos amigos de Bruno afirmou que, por volta de 19h de sexta-feira, Dayane havia entregue o menino na casa de uma adolescente no bairro Liberdade, em Ribeirão das Neves, onde foi encontrado.

"Esta criança passou por várias casas até chegar a esta residência onde a encontramos. Ela passa bem e está sob a guarda da Justiça em um abrigo", afirmou a delegada. O pai de Eliza, José Samudio, chega a Contagem neste domingo, para buscar o neto e acompanhar as investigações sobre o sumiço da filha.

Por ter mentido à polícia, Dayane Souza foi presa. Contudo, após conseguir um alvará, foi colocada em liberdade na manhã deste sábado. Ela também será novamente convocada a depor.

Por meio de sua assessoria, Bruno disse não saber do paradeiro de Eliza, nem do filho. "Não tenho contato com essa mulher há mais de dois meses. Nunca a levei para Minas. Nas férias fui para minha fazenda com a Dayane, minha esposa, e minhas filhas. A Dayane continua lá, e eu voltei para treinar", afirmou o goleiro.

Outras polêmicas
O goleiro Bruno já esteve nos noticiários outras vezes. Quando jogava pelo Atlético-MG, em 2006, ele foi detido em Ribeirão das Neves, cidade onde morava, por ter participado de um racha de carros durante a madrugada.

Já no Flamengo, em 2008, Bruno e outras atletas da equipe carioca se envolveram em uma briga com garotas de programa durante uma festa no sítio do atleta logo após uma partida entre o rubro-negro e o Atlético-MG.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/125760/visualizar/