Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sábado - 26 de Junho de 2010 às 20:08

    Imprimir


Líderes do PR, PT e PMDB endossaram neste sábado, durante convenção realizada em Cuiabá, o desejo de uma grande parcela da população de que o trabalho conjunto das siglas continue a promover o desenvolvimento de Mato Grosso. Conforme as lideranças, essa resposta indica que tanto Mato Grosso quanto o Brasil estão no rumo certo e que o desejo da continuidade deve ser confirmado nas urnas em outubro próximo.

Juntos no pleito de 2010, os três partidos encampam em Mato Grosso a reeleição do governador Silval Barbosa (PMDB) e as eleições da ex-ministra Dilma Rousseff (PT) à presidência da República e de Blairo Maggi (PR) e Carlos Abicalil (PT) como os dois novos senadores de Mato Grosso. Os partidos também defendem o chamado “chapão” para a eleição de deputados estaduais e federais.  

“Estamos unidos, mais uma vez, em prol de Mato Grosso. Os avanços não podem parar. Mato Grosso e o Brasil precisam seguir em frente. Vamos todos, juntos, somados a outros parceiros e ao povo, trabalhar em prol do desenvolvimento com prosperidade a todos os nossos cidadãos”, declarou o pré-candidato ao Senado Blairo Maggi (PR). “Em time que dá certo não se mexe, já diz o ditado. O povo reconhece os avanços que já ocorreram. Estamos prontos para fazer ainda mais por Mato Grosso e para o Brasil”, reforça o presidente do PR em Mato Grosso, deputado federal Wellington Fagundes, pré-candidato à reeleição.

Para o presidente do PMDB em Mato Grosso, Carlos Bezerra, essa junção de forças políticas é importante para acelerar projetos e avançar mais. “Não podemos negar que em Mato Grosso ainda há entraves sociais, porém, muito já foi feito e se melhorou. Precisamos dessa continuidade para que esses avanços não parem. Estamos juntos nessa nova caminhada”.

O pré-candidato ao Senado Carlos Abicalil (PT) também reforçou a unidade entre os partidos em prol de um projeto maior – o desenvolvimento de Mato Grosso e do Brasil. “Mais que uma aliança, esse é um grande pacto em prol de nosso Estado e do país. Queremos a eleição de Dilma à presidência, do Silval ao governo, de nossos candidatos ao Senado, a deputado, enfim, queremos que Mato Grosso e o Brasil continuem seguindo no rumo certo”.

 A convenção segue até o final da tarde no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/125785/visualizar/