Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sábado - 26 de Junho de 2010 às 09:40

    Imprimir


Candidato do PSDB ao Senado, o ex-senador Antero Paes de Barros disse ontem que a luta do partido em torno da captação do apoio do PPS deveria ser deixada de lado. Para ele, a batalha travada entre os tucanos e o grupo liderado pelo empresário Mauro Mendes (PSB), para garantir aliança com o PPS, pode gerar um desgaste sem precedentes.

Nesse contexto, ele entende que esforço de maneira demasiada para atrair o PPS para o grupo liderado pelo candidato ao governo, Wilson Santos (PSDB), pode gerar mal estar em relação aos integrantes da legenda que estão ligados ao adversário. Ele também lembrou que a definição da posição política do PPS só deverá ser conhecida no dia 30 deste mês.

Diferente do líder de majoritária Wilson Santos, Antero não demonstrou total confiança sobre a possibilidade de o PPS vir a selar a aliança com a chapa tucana. No Estado, o presidente regional da legenda, Percival Muniz (PPS), se firma como um dos idealizadores da candidatura do empresário Mauro Mendes. Entretanto, os últimos entendimentos apontam para possível mudança de projeto político.

Até o momento, o PPS integra o Movimento Mato Grosso Muito Mais, junto com o PSB, PDT e o PV – através do membro da nacional da legenda, Aluizio Leite.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/125864/visualizar/