Júlio não esconde "mágoa" e volta a criticar gestão Maggi
O ex-governador e pré-candidato a deputado federal Júlio Campos (DEM) disse durante entrevista à Rádio Cultura, que o seu partido foi destratado no segundo mandato do governo Blairo Maggi (PR), o que motivou os democratas a debandarem para o PSDB nas eleições desse ano, dando sustentação à campanha do ex-prefeito de Cuiabá e pré-candidato ao Palácio Paiaguás, Wilson Santos.
"Não tivemos outra alternativa. Enquanto estávamos com Blairo Maggi, o que nos coube foi administrar uma secretaria inexpressiva (Agricultura), enquanto que o PT pegou a Educação, secretaria de maior visibilidade no governo. E o que o DEM ganhou com isso? Não ganhou nada”, reclamou.
Júlio, um dos nomes fortes do DEM em Mato Grosso, disparou contra a gestão Maggi e, consequentemente, Silval Barbosa (PDMB), alegando que a segurança é um dos maiores problemas do Estado, em virtude, segundo ele, de uma péssima administração. “Eu não tenho nada contra o Blairo e o Silval, somos amigos inclusive, mas a administração deixa a desejar em muitos aspectos”, considerou.
O DEM compõe o arco de aliança da coligação (PSDB-PTB-PSDC-PSL-PRTB), que apoia Wilson Santos ao governo. Em princípio, o acordo era que os democratas escolheriam o vice do tucano, mas até agora não houve uma indicação - confira aqui , aumentando mais ainda as suas expectativas.
Comentários