"Governo ignorou interior e praticou ambulância-terapia", afirma Santos
O ex-prefeito Wilson Santos (PSDB), pré-candidato ao governo do Estado, tem tentado ser ponderado nas palavras, mas quando o assunto é saúde o tucano não deixa passar e criticou a falta de uma política para saúde pública no interior de Mato Grosso e a implantação da “ambulância-terapia” por parte da atual gestão.
“O problema de Cuiabá é que não existe saúde pública no interior de Mato Grosso. O atual governo não fez saúde pública no estado, fez a ambulância terapia e ainda fechou hospitais”, declarou durante entrevista no programa Cidade Independente, na Rádio Cidade 94,3FM.
Ironicamente, Santos ainda lembrou da saída do médico Kamil Fares da Secretaria de Estado de Saúde e questionou os verdadeiros motivos que levaram o profissional deixar a pasta com pouco mais de um mês.
Sobre as críticas feitas por alguns secretários da gestão de Silval Barbosa (PMDB), o ex-prefeito adiantou que não irá rebater agora e irá esperar o momento certo para fazer as comparações. O tucano vem se preparando principalmente para os debates, nos quais terá a oportunidade de partir pro confronto direto com seus adversários.
Mais uma vez, o pré-candidato considerou-se injustiçado pela falta de espaço na mídia e lembrou que foi um dos prefeitos mais premiados de Mato Grosso, recebendo seis prêmios nacionais.
Vice
Wilson Santos informou que ainda não foi acordado quem será o vice, pois o deputado José Domingos (DEM) ainda não deu nenhuma resposta, porém adiantou que estão ocorrendo conversas reservadas, e alguns nomes de entes políticos estão surgindo, mas para evitar mais especulações não estão sendo divulgados.
O tucano ressaltou ainda que seus adversário apesar de ter cogitado alguns nomes, também seguem indefinidos, por isso, Santos está tranquilo com a escolha dos cabeças de chapa.
Comentários