Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Quinta - 24 de Junho de 2010 às 08:48
Por: Thalita Araújo

    Imprimir


O pré-candidato ao governo estadual Wilson Santos (PSDB), em entrevista exclusiva na sede do Olhar Direto, afirmou ter se encontrado esta semana em Brasília com o presidente nacional do PPS, Roberto Freire, voltando a Cuiabá bastante animado com a possibilidade de ter a sigla junto ao arco de alianças que encabeça.

“É clara a preocupação de Freire quanto à firmeza da chapa encabeçada pelo PSB”, disse Santos, acrescentando que a análise do presidente nacional do PPS é que no Movimento Mato Grosso Muito Mais (PSB, PDT, PPS e PV) existem poucas chances de eleger um deputado federal.

“O PPS tem muito mais chances de eleger o pré-candidato a federal Eduardo Moura, por exemplo, se estiver no arco do PSDB”, argumentou o ex-prefeito de Cuiabá.Sobre uma possível intervenção da executiva nacional na estadual, Santos apenas comentou que “Freire vai fazer o possível para não ter de intervir”.

Ainda sobre a “disputa” da sigla com o movimento encabeçado pelo pré-candidato Mauro Mendes (PSB), e sutilmente “cutucando” um dos adversários, Wilson Santos frisou que jamais fez qualquer “proposta indecente” com objetivo de cooptar a sigla para seu grupo. “Tenho disputado com Mendes o apoio do PPS de maneira ética, e às claras”, disparou o tucano.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/126156/visualizar/