Repórter News - reporternews.com.br
Traficante é presa com 25 quilos de drogas debaixo do sofá
A traficante Silvanilda Ferreira de Souza, 30, foi presa em flagrante na sexta-feira (09), após denúncia anônima informar à Polícia Militar que ela havia recebido um carregamento de drogas de um taxista. Na quitinete onde ela mora, no bairro Jardim Vitória, uma guarnição confirmou a denúncia e localizou 25 quilos de maconha escondidos debaixo do sofá. Ela confirmou aos policiais do 3º Batalhão que vendia drogas e reabastecia outras bocas de fumo da região. Disse ainda que traficava a pedido do companheiro que está preso na Penitenciária Central do Estado (PCE).
Com a constatação da denúncia, a traficante que é conhecida no bairro como Silvaninha, confessou que atua no tráfico. Na quitinete também foram apreendidos R$164. Não há informações sobre o traficante que levou a droga até a casa dela. De acordo com a PM, a partir dali, ela se encarregava de abastecer dezenas de bocas de fumo em outros bairros da região, o que fomenta ainda mais criminalidade aumentando os casos de roubos e furtos por parte de usuários para conseguir dinheiro ou objetos para trocar por entorpecente. A acusada foi levada para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto.
O flagrante faz parte da operação Cidade Segura deflagrada pela Polícia Militar deflagrada nesta sexta-feira em Cuiabá, Chapada dos Guimarães (67 Km ao norte da Capital) e Santo Antônio do Leverger (34 Km ao sul). O objetivo é coibir a prática de crimes, principalmente tráfico de drogas, roubos e furtos e também de crimes contra a vida. A operação é realizada pelo Comando Regional 1 da Polícia Militar.
Cinco pontos de Cuiabá receberam barreiras móveis, onde policiais realizavam abordagem a condutores e revista a pessoas em atitudes suspeitas. A Operação contou com 25 bloqueios em locais estratégicos, com um efetivo de 110 policiais militares e 23 viaturas. Num segundo momento, a ação também irá realizar arrastões nos bairros que apresentam os maiores índices de criminalidade.
Fonte:
O Documento
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/12628/visualizar/
Comentários