“Dia 30 vamos sepultar todas especulações”, diz Mendes
Pré-candidato ao governo de Mato Grosso, o empresário Mauro Mendes (PSB) tem estado em meio a divergências e especulações. Ou esteve. É que o socialista garante ter superado qualquer obstáculo nesse processo rumo à candidatura. “No próximo dia 30 vamos velar tudo isso, sepultar todas as especulações”, disse Mendes.
A declaração foi dada na segunda-feira (21), durante lançamento do site de campanha do pré-candidato ao Senado Pedro Taques (PDT), quando o socialista confirmou a nova data das convenções dos partidos que integram o Movimento Mato Grosso Muito Mais (PSB, PDT, PPS e PV), dia 30 de junho.
O empresário, questionado sobre possíveis desentendimentos com o presidente regional do PSB, deputado federal Valtenir Pereira, manteve o ‘discurso de paz’ que vem sendo utilizado.
“Estive junto a Valtenir várias vezes nos últimos dias. A fase de desencontros está superada. Muitas das confusões e informações equivocadas foram emanadas pela oposição”, afirmou Mendes, completando que a dúvida e o receio do deputado sempre foram apenas em relação ao coeficiente eleitoral da chapa.
Sobre a possível negociação entre o PSB e outro pré-candidato, Mendes preferiu esquivar-se. “Se existiu gente tentando cooptar o partido, não faz parte do presente e não fará parte do futuro”, finalizou.
Comentários