Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 22 de Junho de 2010 às 13:01
Por: Alline Marques

    Imprimir


Onze dias após as declarações “bombásticas” feitas pelo deputado estadual Percival Muniz (PPS) contra o governador Silval Barbosa (PMDB), a Procuradoria Geral do Estado ainda não ingressou com ação, porém não descarta essa possibilidade.

O procurador Dorgival Veras informou o caso está sendo estudado pela equipe do órgão, mas não há previsão para concluir o assunto. “Estou aguardando o resultado dos estudos da minha equipe para definir se ingressaremos com a ação contra o deputado, por enquanto não há como fazer previsões”, afirmou em entrevista exclusiva ao Olhar Direto.

Muniz, revoltado com o suposto assédio feito pelo pré-candidato à reeleição ao Movimento Mato Grosso Muito Mais, na tentativa de cooptar o PSB e minar a candidatura do empresário Mauro Mendes (PSB), disparou “sua metralhadora” contra o peemedebista e o acusou de ter oferecido R$ 15 milhões às siglas do grupo, para ajudar durante a campanha.

Além disso, de acordo com o deputado Silval teria oferecidos cargos no governo para atrair lideranças dos partidos. O governador resolveu se calar diante das críticas e deixou o caso a cargo da Procuradoria. Isso porque, o pré-candidato tem ciência de que o parlamentar adora polemizar e acabaria dando ainda mais motivo para Muniz continuar com os ataques.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/126417/visualizar/