Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Terça - 22 de Junho de 2010 às 08:16

    Imprimir


Presidente regional do PPS, o deputado estadual Percival Muniz admitiu ontem que abrirá mão da disputa ao Senado caso o projeto ameace a unidade do Movimento Mato Grosso Muito Mais. O bloco formado entre PDT, PSB, PV e o PPS apoia a candidatura do empresário Mauro Mendes. A decisão do parlamentar está ligada diretamente a desconforto gerado no grupo com a informação de que Pedro Taques (PDT) poderia deixar a disputa ao Senado caso a chapa majoritária viesse a lançar o nome de Percival na corrida pela vaga.

O dirigente partidário admitiu a posição de Pedro Taques, ressaltando que o mais importante para o bloco é a unidade em torno do projeto próprio encabeçado por Mauro. Ontem, após evento de lançamento do site de Taques, Percival conversou com o candidato do PSB e também com o presidente regional do PDT, Otaviano Pivetta, sobre a decisão de vir a não disponibilizar seu nome – caso persista a falta de entendimento em relação ao número de candidatos ao Senado.

“Eu não vou pensar em colocar o meu nome se para isso posso colocar em risco o trabalho do grupo”. Ele acrescentou ainda que “colocou hoje (ontem) para o Mauro e para o Pivetta que não será empecilho para um projeto maior”. Na noite de ontem os principais líderes do bloco se reuniram para discutir encaminhamentos frente às eleições de 2010. Também entraria na pauta uma tentativa de “ajuste” em relação a posição de Taques.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/126456/visualizar/