Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 22 de Junho de 2010 às 07:24

    Imprimir


Após 15 dias de folga por causa da pausa do Brasileiro, o Fluminense voltou ao trabalho nesta segunda-feira. Durante o recesso, o técnico Muricy Ramalho revelou ao site oficial do clube que aproveitou o tempo livre para ficar em frente à televisão assistindo a Copa do Mundo.

Considerado uma das revelações da Alemanha, o meia Mesut Özil, da Alemanha, chamou a atenção do técnico. "É um canhoto diferente, grande jogador. Nem parece alemão pela habilidade que tem".

O melhor jogador do mundo também recebeu elogios. "Estou na esperança de ver o Messi jogar, é um jogador diferente mesmo. Pode ter uma rivalidade entre Brasil e Argentina, mas ele é o melhor não tem jeito. Acho que vai ser o melhor jogador da Copa".

Muricy defendeu o técnico Maradona, contestado dentro e fora da Argentina. "Todo mundo reclamou dele, mas foi o único que fez diferente. Não sei se foi irresponsável, mas surpreendeu a todos taticamente, jogando só com um volante e o time todo atacando", acrescentou.

O treinador também falou sobre as outras seleções europeias. "Acho que todo mundo se decepcionou um pouco com a Espanha. A escola de Barcelona está deixando todos animados em ver futebol novamente e existia uma grande expectativa".

Para finalizar, o técnico falou sobre uma das seleções que garantiu classificação para as oitavas de final. "Gosto de ver a Holanda jogar. É um time que vai dar trabalho, muito compacto, escola boa, e acho que essa é uma geração diferenciada, principalmente do meio para frente. Os jogadores do banco também têm muita qualidade", analisou Muricy.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/126464/visualizar/