O homem suspeito de ter encomendado a morte de um radialista e vereador de Bela Vista (MS), morto durante um comício eleitoral em agosto de 2008, foi assassinado na noite de sábado (19). Flávio Santana Franco, 32, foi morto com dois tiros no peito, em Nova Alvorada do Sul (68 km de Campo Grande), de acordo com a Polícia Civil, que não forneceu mais detalhes sobre o crime.

Ele tinha em aberto um mandado de prisão preventiva por suspeita de ter contratado o pistoleiro que matou o vereador Flávio Roberto Godoy (PDT). O crime ocorreu em 26 de agosto de 2008. Na ocasião, Godoy, 36, conhecido como "Ratinho" e candidato à reeleição para um terceiro mandato, foi morto com sete tiros de pistola calibre.45 no momento em que se preparava para iniciar um comício na cidade.

Godoy foi morto diante de cerca de 50 pessoas. Um dos disparos também atingiu as pernas de uma estudante de 18 anos, filha de outro candidato a vereador.

O vereador apresentava um programa jornalístico em uma rádio da cidade Bella Vista Norte, no Paraguai. Segundo a polícia, Franco encomendou a morte porque apoiava outra candidata à Câmara Municipal de Bela Vista (MS). O autor dos disparos nunca foi preso. Franco também era suspeito de mandar matar um comerciante de Porto Murtinho (67 km de Campo Grande) por causa de um dívida, de acordo com a polícia.