SBT cortou 51 capítulos de "Uma Rosa com Amor". Com isso, a novela de Tiago Santiago, que teria 196 capítulos, terminará em 14 de agosto, completando apenas 145 episódios. A baixa audiência do folhetim, que nunca atendeu às expectativas de dois dígitos, motivou a redução. Para turbinar a novela, até cenas de violência foram incluídas no remake da história de Vicente Sesso. Escrita por Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, a próxima novela do SBT, "Corações Feridos", deve estrear em outubro. Por enquanto, não foi decidido o que ocupará o espaço na programação de "Uma Rosa com Amor". Tiago Santiago escreverá mais três novelas para a emissora.

Retorno

Tânia Alves volta à TV em "Araguaia", próxima trama das seis da Globo. Será mãe de três jovens batizadas com nomes de pedras preciosas.

Campanha

Falando no folhetim, o autor Walter Negrão tratará sobre adoção por meio dos personagens de Paula Pereira e Ângelo Antonio, que será um delegado mau-caráter.

Investigativo

Maria Manso, ex-Globo, está gravando um "SBT Repórter" especial sobre a inteligência da Polícia Militar.

Mulherada

As mulheres invadem o "Rede TV! Esporte" a partir de hoje. Diariamente, a atração vai receber uma convidada. Já estão escaladas Cris Lyra, Tânia Oliveira, Daniela Albuquerque e Flávia Noronha.

Batente

Recém-separada e de volta ao Brasil, depois de uma breve temporada em Nova York, Ana Maria Braga apresentará, amanhã, ao vivo, seu programa "Mais Você", da Globo.

Sinal

Um leitor reclamou à coluna que, na parabólica, a MTV tem exibido programação vendida em pleno horário nobre, deixando de veicular programas, como "15 Minutos", do humorista Marcelo Adnet.

Sinal 2

Procurada, a emissora informa que comercializou alguns horários para custear suas despesas na parabólica e que estuda uma maneira de tirar do horário nobre essas atrações.