Wilson Santos já formar a equipe
O único que já se encontra com a equipe praticamente montada é o pré-candidato tucano Wilson Santos, que não terá apenas um marqueteiro, mas sim um conselho de profissionais da área de comunicação que diariamente avaliarão e potencializarão a qualidade do candidato de se portar em debates e seu desempenho em entrevistas nos meios de comunicação.
O "célula" da campanha tucana será na empresa Antecipar, que é de propriedade do pré-candidato ao Senado, Antero Paes de Barros (PSDB), e será comandada pelos jornalistas Mauro Camargo e Pedro Pinto, ambos ex-secretários de Comunicação tanto do Estado como de Cuiabá e com ligação profissional com os tucanos.
Além da Antecipar, que é responsável pelo site www.pnbonline.com.br, a MCI do cientista político Antônio Lavareda e do jornalista Amauri Teixeira, que foi um dos responsáveis pela vitória de Wilson Santos nas eleições municipais de 2004 no segundo turno, após estar atrás na disputa com Alexandre César do PT.
Fora isso, Wilson Santos terá na sua assessoria de imprensa jornalistas conceituados de Mato Grosso, como Oscar Ramos Gaspar, Maurélio Menezes e Tinho Costa Marques, entre outros nomes que ainda no decorrer desta semana deverão ser oficialmente anunciados.
A ideia é explorar todos os meios de comunicação liberados pela Justiça Eleitoral, inclusive os mais modernos como o Twitter e o Facebook.
Comentários