Repórter News - reporternews.com.br
Carros & Motos
Sábado - 10 de Agosto de 2013 às 07:32

    Imprimir


A Paloma Veículos, concessionária Fiat para Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde e região do Norte de Mato Grosso, está presente simultaneamente em dois eventos agropecuários neste final de semana. Até amanhã,  uma equipe da empresa estará com estande na Expoju (Exposição Agroinsdustrial de Juína/MT) e outra na Exposonhos (Exposição Agropecuária e Industrial de Castelo de Sonhos, no Pará).


 
Segundo o supervisor de vendas da Paloma, Sandro Melo, o Pará tem se demonstrado um mercado cada vez mais promissor para a Concessionária. "Estamos sempre presentes na região de Novo Progresso e na faixa que compreende a divisa entre os estados de Mato Grosso e Pará, seja promovendo nossos feirões ou participando de eventos regionais", afirmou Melo.


 
No município mato-grossense de Juína, o foco é em torno dos produtores rurais, principalmente no segmento pecuário.


 
"Um dos pontos fortes da economia em Juína é a pecuária, setor no qual possuímos uma vasta clientela, inclusive para esse público contamos com preços diferenciados, com descontos que variam entre 4% e 10% na aquisição de veículos da Fiat", acrescentou o supervisor de vendas da Paloma.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/12708/visualizar/