Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Quinta - 17 de Junho de 2010 às 07:21
Por: Jean Campos

    Imprimir


O deputado Percival Muniz (PPS) afirmou ontem que o “Movimento Mato Grosso Muito Mais” deve homologar nos próximos dias seu nome como o segundo candidato ao Senado pela coligação PPS/PSB/PDT/PV, além de Adriano Pivetta (PPS) – ex-prefeito de Nova Mutum e irmão do deputado Otaviano Pivetta (PDT) – como vice de Mauro Mendes (PSB).

Com a confirmação dos nomes, ele acredita que o empresário tende a crescer nas pesquisas de intenção de voto. Pesquisa Ibope divulgada anteontem pela TV Centro América, afiliada da Rede Globo, aponta Mauro Mendes em terceiro lugar na disputa ao governo com 17%, atrás do governador Silval Barbosa (PMDB) e Wilson Santos (PSDB), empatados com 29% das intenções.

“Achei ótimo o resultado. Quem sabe o PSDB esquece o PPS e Silval deixe o PSB. Que eles nos deixem trabalhar, sonhar e construir nosso destino”, desabafou o deputado.

Em seguida, criticou os adversários, que segundo ele, estariam tentando desestabilizar a candidatura ao governo do bloco. “Nas pesquisas qualitativas, o melhor nome tem sido o do Mauro”, afirmou.

Nos últimos dias, o parlamentar tem intensificado críticas ferrenhas aos pré-candidatos ao Governo. Sem economizar no tom polêmico, Percival Muniz usou ontem a tribuna da Assembleia Legislativa para reascender a discussão acerca da divisão do Estado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/127201/visualizar/