O sonho de ter seios maiores ganhou mais força depois que Tessália Serighelli saiu da casa do Big Brohter Brasil. “Antes, quando era só eu vendo, a vontade ficava só na cabeça. Mas agora, toda hora tem um ensaio, fotos, e você está sempre aparecendo. Além disso, é difícil uma mulher de pouco peito ser aceita na sociedade. As pessoas falam que não tem nada a ver, mas é meio mentirinha”, diz ela que operou na terça-feira, 15, com o cirurgião Luiz Fernando Costa, e agora ostenta próteses de silicone em cada seio.
Na quarta-feira, 16, o EGO acompanhou a consulta da modelo que foi retirar os curativos e ouviu que ela está se acostumando com as novas dimensões do corpo e que Michel, o namorado da moça, ainda não viu o resultado da operação.
“Quando falei para ele que estava pensando em colocar silicone, ele disse que não precisava, que gostava de mim como sou. Mas depois que disse que iria mesmo colocar, ele queria que eu colocasse 340ml”, conta rindo.
Cirurgia moderna
Antes de se submeter a mudança, Tessália fez vasta pesquisa na Internet sobre o assunto e, só topou a empreitada após escolher um dos médicos mais badalados na colocação de próteses mamárias.
“Tessália chegou aqui dizendo que tinha pesquisado muita coisa sobre mim e também sobre o que gostaria de fazer. Como não era nada absurdo e os 300ml que ela pediu eram compatíveis com as dimensões dela, fizemos”, diz o médico que fez corte a laser na pele, para que as próteses fiquem mais justas e não se desloquem, e usou próteses Marghan, uma das mais modernas do mercado e que fizeram a ex- BBB pular do sutiã 40 para o 44.
Questionada se não ficou arrependida por não ter se submetido ao procedimento antes de posar para a Playboy, ela diz que não, mas abre a possibilidade de mostrar seu "novo look".
"Acho que para o que foi a revista, foi ótimo. Encaixava-se perfeitamente na proposta do que foi a minha Playboy. Mas agora acho que topo posar de novo, sim. Com um bom fotógrafo, por que não?", deixa no ar.
Comentários