Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 15 de Junho de 2010 às 18:20

    Imprimir


O Governo do Estado está desenvolvendo um novo sistema de trabalhos que está em fase de implantação e deve começar a funcionar logo para facilitar a centralização dos trabalhos. “É um sistema moderno em que a Casa Civil coordena as demais pastas”, afirmou o secretário-chefe da Casa Civil, Éder Moraes.

O G-Gov é um sistema que contempla o acompanhamento das ações do governo em tempo real, utilizado pelo governo do Paraná e que será customizado pela Casa Civil. “O governador vai ter uma leitura gerencial de um todo”.

O secretário afirmou ainda que o novo sistema faz parte dos trabalhos de controle das atividades das demais pastas. “Preciso estar extremamente concentrado na coordenação das secretarias de governo, lembrando o cumprimento de metas e objetivos do Governo do Estado”.

O sistema de gerenciamento de gestão foi disponibilizado gratuitamente pelo governador do Paraná, Orlando Pessuti, que segundo Moraes é amigo de Silval.

Técnicos da Casa Civil estão trabalhando nos projetos de implantação, que futuramente também deve ser disponibilizado a população.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/127456/visualizar/