Nova linha de investigação aponta que menina estava em campo de futebol quando desapareceu. Polícia investiga o caso.
Menina desaparecida há duas semanas não teria sumido de frente de casa
A Polícia Civil da cidade de Sorriso aumentou as linhas investigativas sobre o caso de desaparecimento da menina Sara Vitória Fogaça Paim, de 5 anos. De acordo com o delegado da cidade, Bráulio Junqueira, apesar de não existir pistas concretas sobre o que pode ter acontecido com a garota, uma nova informação movimenta a investigação do caso: a garota não teria desaparecido de frente de casa, como havia sido informado anteriormente.
O delegado informou ao site da TV Centro América que pelo menos três crianças teriam contado à polícia que a garota estava brincando com eles, no Estádio Municipal Egídio José Preima, quando desapareceu. As crianças teriam dito a polícia, que depois que foram embora do campo de futebol, a menina teria ficado brincando no local.
Nesta terça-feira completa duas semana que a menina Sara Vitória Fogaça Paim, de 5 anos, desapareceu em Sorriso (cidade distante 420 quilômetros da capital mato-grossense). A polícia continua a investigação, as buscas pela garota e a procura de pistas que possam revelar o que aconteceu com a criança.
A primeira informação passada à polícia era de que a menina Sara Vitória Fogaça Paim desapareceu de casa, no bairro Jardim Primavera, no dia 1º deste mês, trajando um calção azul. Segundo o padrasto da criança, Waldemar Lopes, a mãe estava em casa cuidando das filhas quando a Sara correu para a rua. Desde então ela está desaparecida.
Comentários