Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 13 de Junho de 2010 às 16:18

    Imprimir


Finalmente oficializado como o novo técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari comemorou. Apesar de sondado por clubes portugueses e brasileiros, como Internacional e Flamengo, o treinador garantiu que jamais pensou em outro desfecho para o assunto, depois de rescindir seu contrato há algumas semanas com o Bunyodkor, do Uzbequistão.

"É uma alegria enorme retornar para um clube que eu tenho raízes e onde conquistei não apenas títulos, mas o carinho e o respeito de dirigentes, funcionários e torcedores. Nunca escondi minha admiração pelo Palmeiras e estou emocionado por voltar à essa casa. Sempre deixei muito claro que a prioridade era voltar para o Palmeiras e a torcida pode ter certeza que vamos ser felizes novamente", declarou para o site oficial alviverde.

A página do clube, aliás, era só celebração com a notícia: "Comemore, torcida palmeirense! Se a semana já estava alegre com a chegada do Gladiador Kleber, agora ficará ainda mais agitada com o anúncio oficial da contratação de Felipão."

A alegria foi compartilhada pelo presidente do clube, Luiz Gonzaga Belluzzo. "O Felipão é um homem muito requisitado, mas tem uma relação profunda com o Palmeiras. Finalmente, nós trouxemos ele", afirmou em entrevista ao canal fechado "Sportv".

Belluzzo também aproveitou para elogiar o vice de futebol Gilberto Cipullo, momento em que chegou a se emocionar: "Sei quantas injustiças ele sofreu. Dou todo o mérito a ele. Às vezes, a gente precisa sublinhar a importância do trabalho de uma pessoa para um clube de futebol".

 

  Nigel Roddis/Reuters  
Luiz Felipe Scolari, quando ainda comandava o Chelsea, da Inglaterra
Luiz Felipe Scolari, quando ainda comandava o Chelsea, da Inglaterra





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/127840/visualizar/