Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), por volta das 19h30 desta sexta-feira (11), policiais militares realizavam um patrulhamento na região, quando avistaram dois homens em um Gol preto. Um deles estava dirigindo o veículo e o outro estava sentado no meio do banco de trás do carro.
Os policiais acompanharam a dupla e solicitaram que o motorista parasse. O homem não atendeu ao pedido dos policiais e continuou a dirigir.
Na fuga, o suspeito entrou em uma rua pela contramão e acabou batendo em outro carro, que era dirigido por uma mulher. Com a colisão, os dois suspeitos saíram do carro e tentaram fugir a pé, mas foram detidos pelos policiais.
No Gol abandonado, os policiais encontraram uma jovem deitada no assoalho, entre os bancos dianteiros e traseiros.
A mulher contou que havia sido feita refém e era ameaçada por um dos homens que portava um revólver calibre 38. Segundo ela, a dupla tinha a intenção de sacar dinheiro de sua conta bancária.
Tanto a vítima do sequestro relâmpago, como a motorista do carro com o qual os suspeitos colidiram, foram encaminhadas ao Hospital São Camilo, onde foram medicadas e liberadas.
Em seguida, as mulheres foram levadas ao 95º DP ( em Heliópolis), onde reconheceram a dupla. A arma foi apreendida. Os veículos foram periciados e liberados.
Comentários