Ana Carla Muniz surge como opção no PSB
Ex-secretária estadual de Educação, Ana Carla Muniz, poderá assumir a vice na chapa encabeçada por Mauro Mendes na corrida pela chefia do Estado.
O nome dela foi avaliado em reunião, realizada na noite de anteontem, no “QG” do candidato ao governo, na Capital, que contou com a participação dos principais líderes do bloco. No encontro, o nome do presidente do PPS, Percival Muniz, foi aventado para disputar o Senado.
Os nomes do irmão do deputado estadual Otaviano Pivetta, Adriano Pivetta, e ainda do representante do PV, Paulo Fiúza, também foram sugeridos para assumir a função de vice. No entanto, o amadurecimento das propostas ocorre nos próximos dias. Pivetta também fez parte da reunião, que discutiu ainda as articulações para atrair novos aliados.
De acordo com Mauro Mendes, todos os nomes apresentados na reunião poderão agregar ao projeto do Movimento Mato Grosso Muito Mais – liderado por ele.
A função de vice já foi oferecida para Percival Muniz. No entanto, ele destacou no período a necessidade de discutir o assunto com o diretório da legenda. Ele também estuda estratégia para assegurar, na convenção do partido, aval para a oficialização da composição com o PSB.
Na próxima semana, segundo Mauro, o projeto político receberá novos contornos por meio de definições sobre a equipe de campanha. Ele também destacou a importância da elaboração final do programa de governo, que se apresenta à sociedade como via alternativa para o pleno desenvolvimento do Estado.
Ana Carla Muniz pode se encaixar no perfil de que Mauro Mendes precisa. Representante das mulheres, ela tem bom trânsito no interior do Estado, especialmente na região Sul.
Comentários