Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sexta - 11 de Junho de 2010 às 18:49
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


Mesmo sendo um dos nomes cotados para ser vice do pré-candidato ao Governo do esta, o empresário Mauro Mendes (PSB), que lidera o Movimento Mato Grosso Muito Mais, o deputado estadual e presidente do diretório Regional do PPS, Percival Muniz, disse que gostaria de disputar uma vaga ao Senado Federal pela coligação PPS, PSB, PDT e PV. “Eu gostaria de disputar o senado, pois entendo que é preciso discutir Mato Grosso melhor”, disse.

Ao declarar sua pretensão pessoal Percival aproveitou para alfinetar os parlamentares que representam o Estado no Senado. “Os nossos candidatos não estão discutindo como deveriam. Só se debate emenda para você e para você”, alfinetou o parlamentar, que fez questão de pontuar que a decisão de concorrer ao senado depende da definição do movimento e não apenas de sua vontade. “Gostaria disso, mas não posso decidir”.

Dentre os temas que Muniz defende que sejam abordados com mais ênfase no senado estão à divisão do Estado de Mato Grosso, Zoneamento Socioecológico, legalização da maconha, casamento homossexual e meio ambiente. “Gostaria muito de discutir esses temas, pois os outros estados já os abordam e Mato Grosso ainda não”, ressaltou.

Quanto ao fato do nome de sua esposa Ana Carla Muniz também constar na lista de prováveis pré-candidatos a vice, o deputado destacou que como secretária da gestão do ex-governador Blairo Maggi, Ana Carla fez um bom trabalho, mas que independente de quem for escolhido o outro irá recuar da candidatura. “A Ana Carla fez um bom trabalho enquanto secretária de educação do Estado, mas independente de quem de nós dois for escolhido o outro recua de qualquer candidatura”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/128108/visualizar/