Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 09 de Agosto de 2013 às 07:53

    Imprimir


Dois motoristas morreram após duas carretas baterem de frente e causarem uma explosão. O acidente ocorreu anteontem por volta das 22 horas na BR-364, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), na região da Farinha de Osso, próximo do Posto da Polícia Rodoviária Federal. 


 
O acidente teria sido causado por uma ultrapassagem indevida e, com isso, as duas carretas bateram de frente. Uma delas explodiu e saiu da pista, segundo policiais rodoviários federais. 


 
Os policiais informaram que uma das carretas transportava farelo de soja e a outra barra de ferro para a Capital. 


 
Os policiais identificaram o motorista da carreta com farelo. Trata-se de Ander Sandro Gonçalves de Oliveira, de 36 anos. Ele saiu da cidade de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) com destino ao porto de Santos (SP). 


 
O outro motorista, cuja carreta explodiu, teve todos os documentos queimados, o que impediu a identificação. A vítima teve parte do corpo carbonizada. 


 
Um carreteiro que vinha atrás da carreta com soja relatou aos policiais que Ander já tinha o ultrapassado e tentava fazer o mesmo com outra carreta, quando não conseguiu voltar a pista e bateu de frente com outro veículo. 


 
O motorista acrescentou que só ouviu o estrondo e ao olhar para cima viu uma bola de fogo. A partir daí, estacionou a carreta e tentou entrar em contato com a PRF. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas não conseguiram apagar as chamas, que queimaram todo o caminhão. 


 
Por causa do acidente, a pista só foi liberada no início da madrugada. Havia um congestionamento de cerca de 10 quilômetros dos dois lados da pista. (AR)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/12817/visualizar/