Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 09 de Agosto de 2013 às 07:47

    Imprimir


Ilustração
Cinco integrantes de uma quadrilha que assaltou uma casa no Residencial Cláudio Marchetti, no Jardim Imperial, em Cuiabá, foram presos no bairro 23 de Setembro, em Várzea Grande. O bando é acusado de invadir uma residência. No local, eles renderam uma mulher que estava na sala assistindo TV e fugiram levando vários pertences e também o carro dela, um GM Ágile prata. O assalto ocorreu nesta quarta-feira por volta das 21h30. 


 
Cerca de uma hora depois, a quadrilha começou a ser desarticulada no bairro 23 de Setembro, em Várzea Grande, com a prisão de um deles, que acabou contando onde estavam os demais. 


 
Foram presos Mauro Pereira Campos, de 25 anos, André Pardim do Santos de 19, Neickson Aleef Nunes de Oliveira, de 20, e dois adolescentes, sendo um de 16 e outro de 17. 


 
A prisão dos suspeitos começou com a localização de André por PMS. O jovem estava com um celular na mão e ao ser questionado sobre a origem do aparelho, caiu em contradição. Durante a abordagem, o celular tocou e do outro lado, eram policiais que atendiam a ocorrência do roubo. 


 
O jovem acabou confessando a participação e apontou onde estavam os demais. Três foram presos no próprio bairro e os outros dois, no Jardim Alá. Durante a prisão, um deles tentou se esconder no telhado e acabou despencando de uma altura de quatro metros, se ferindo sem gravidade. 


 
Os policiais recuperaram as duas TVs roubadas, o carro abandonado no 23 de Setembro e um revólver calibre 38 usado no assalto. 


 
Conforme a vítima, os ladrões pularam o muro dos fundos e a renderam. Ela estava sozinha e acabou sendo trancada num dos quartos. Os ladrões roubaram dois aparelhos de TV de 42 polegadas, além de cerca de R$ 1.500 e outros pertences. O dinheiro não foi recuperado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/12820/visualizar/