Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 10 de Junho de 2010 às 22:17
Por: Alline Marques

    Imprimir


Arquivo Pessoal
José Geraldo está desaparecido há 10 anos, mas família ainda tem esperança
José Geraldo está desaparecido há 10 anos, mas família ainda tem esperança

Um homem desaparecido há 10 anos da cidade de Goiânia foi visto pela última vez em Cuiabá por um amigo da família, que esperançosa em ter notícias de José Geraldo Martins Rosa, 39, procurou o Olhar Direto para tentar encontrá-lo.

O vendedor Antônio Martins Rosa contou que no final do ano de 2000 o irmão José Geraldo resolveu seguir para Mato Grosso para realizar trabalhos missionários pela igreja Assembleia de Deus. Porém, o último contato foi feito na cidade de Rio Verde (GO), quando comunicou à mãe que estava bem e seguindo viagem.

Desde então, a família não tem informações do paradeiro de José Geraldo. A preocupação aumentou, porque segundo Antônio Martins, o irmão tinha tido problema de perda de memória, porém após se recuperar resolveu seguir viagem.

No entanto, de acordo com o vendedor, Geraldo tinha o costume de fazer jejum por muitos dias, o que acabava afetando a memória do irmão que trabalhava como servente de pedreiro em Goiania. Por isso, a família acredita que José Geraldo esteja vagando pelo estado sem lembrar de suas origens.

Um caminhoneiro amigo da família chegou a avistar o pedreiro no período de Natal, em um posto de combustível em Cuiabá, no ano passado, porém como ainda não tinha conhecimento do desaparecimento de Geraldo, acabou não dando tanta importância. Só que ao informar a família a respeito, a chama da esperança se reascendeu e eles tentam de qualquer forma encontrar o parente.

Na época do desaparecimento, a família chegou a registrar o boletim de ocorrência e a polícia de Goiás entrou em contato com agentes de Mato Grosso, mas sem sucesso. O irmão acredita que Geraldo possa até ter se esquecido de seu nome verdadeiro.

De acordo com Antônio, o irmão tem olho azul, uma cicatriz no lábio, mede aproximadamente 1m75. Quem tiver informação pode entrar em contato com o irmão pelo telefone (62) 3575-9086.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/128270/visualizar/