Homem é assassinado na porta de casa em Várzea Grande
O vendedor Reinaldo da Silva Almeida, de 38 anos, foi assassinado com quatro tiros após abrir a porta da frente da casa para dois homens que o chamaram pelo nome. A execução ocorreu anteontem, por volta das 22 horas, no bairro Lagoa do Jacaré, em Várzea Grande. A esposa dele, que estava na casa, teria ouvido os disparos. A princípio, o crime seria um acerto de contas envolvendo drogas. A esposa confirmou que Reinaldo era usuário.
Ela relatou aos policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que dois homens chegaram a pé. Em seguida, bateram na porta e perguntaram pelo marido. Assim que ela abriu o portão, os criminosos quebraram uma das portas e atiraram quatro vezes, acertando todas.
Segundo os policiais, ele morava há cerca de 30 dias na casa. No local, foram encontrados vários papelotes de pasta-base confirmando a suspeita de que ele era usuário de drogas.
No entendimento dos policiais, a vítima teria dado “banho” (comprou e não pagou drogas) em algum traficante do bairro, que foi se vingar do calote. “É sempre assim. Temos vários casos de viciados que não pagam a conta e acabam sendo assassinados por traficantes”, observou um policial.
Comentários