Giovanni diz que não vai mais jogar pelo Santos
"Rescindiríamos, mas como o presidente gosta muito de mim não queria ter esse desprazer. O contrato vai até o dia 5, mas não vou voltar. Vou para Belém, fico e não retorno mais", explicou o camisa 10, descartando a possibilidade de participar da intertemporada durante a pausa para a Copa.
Por enquanto, até mesmo a partida de despedida, idealizada para o retorno do time, após o próximo dia 21, está em xeque. Giovanni ainda não definiu a sua posição.
"Estamos pensando, mas será só para o fim do ano, talvez. Agora não vou ter tempo e depois é mais sossegado. Contudo, ainda estamos conversando", confessou.
Em sua terceira passagem pela Vila Belmiro, foram oito partidas e um gol anotado, no confronto diante do Rio Claro, pelo Paulistão.
"Todo jogador pensa em jogar, mas saio tranquilo. Agradeci ao presidente e a diretoria por ter me tratado com carinho e respeito. Viria mesmo sabendo que iria jogar somente esses jogos", concluiu.
Giovanni retorna para Belém no próximo dia 16. Seu último jogo pelo clube foi na vitória por 2 a 1 contra o Atlético-GO, em 22 de maio.
Comentários