Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 09 de Junho de 2010 às 16:03

    Imprimir


Antecipando as comemorações do Dia dos Namorados, o grupo Ópera Vox faz show nesta quinta-feira, 10, na Gran Adega, em Cuiabá. No repertório, músicas românticas, nacionais e internacionais, para embalar a noite dos casais apaixonados.

Entre as canções escolhidas especialmente para a ocasião estão The prayer (Carole Bayer Sager, David Foster, David Walter Foster); Only Time (Enya); Summertime (George Gershwin); Versos simples (Cassiane Silva / Richardson Maia); What a Wonderfull World (Bob Thiele/George David Weiss/ George Douglas); Somewhere over the raibow (Versão Israel Kamakawiwo); All the Way (Versão Celine Dion e Frank Sinatra - Sammy Cahn & James Van Heusen); Quando a Chuva passar (Ivete Sangalo); Entre Nous (Chimene Badi); Por una cabeza (Tango Instrumental - Carlos Gardel); Onde você estiver (Roberto Carlos e Erasmo Carlos); Runaway (A Corrs) e Completo (Ivete Sangalo e Gigi).

De acordo com a diretora musica do grupo, a maestrina Silbene Perassolo, a noite deve agradar os casais que já são românticos em qualquer ocasião e que neste período dobram a dose. “Fazemos releituras e misturas musicais que criam uma expectativa boa. Esperamos deixar o ambiente ainda mais propício ao romance”, comenta.

O grupo – O Ópera Vox foi criado em 2009 por 14 amigos que há muitos anos tocam e cantam juntos em eventos. Com uma proposta mais artística e uma nova roupagem, o grupo elabora repertórios para diferentes espetáculos musicais e embala sucessos da música popular brasileira e grandes hits da música internacional.

A equipe é composta por experientes músicos da cena cultural mato-grossense, com formação acadêmica e que atuam em importantes eventos culturais no Estado. São eles: Claudia Menezes e Donato Perassolo (voz e contrabaixo), Marcelo Mendonça (percussão), José Feguri (violoncelo), Edson Assunção (violino e viola), Fabio Cerqueira e Jeyvaldo dos Anjos (trompetes), Rinaldo Flores (teclado e sintetizadores) e João Ferreira Junior (montagem e mixagem).

No ano passado o Ópera Vox realizou o espetáculo “Simples”, no Jardim do Sesc Arsenal, marcando o retorno aos palcos da maestrina como tecladista e cantora, após 16 anos. O repertório trouxe sucessos da world music com arranjos requintados próprios da música erudita e também canções brasileiras.

Segundo a maestrina Silbene Perassolo este show nasceu a partir da simplicidade de escolher músicas prazerosas de se escutar, executadas por um grupo que está junto há cinco anos. “A harmonia entre os integrantes do Opera Vox resulta em interação artística, em que a música é o elemento que une e emociona quem canta e quem ouve”, comenta Silbene.

Em 2010, já se apresentaram juntos em eventos como a II Intervenção Cultural, realizada em abril, a céu aberto, em Cuiabá, pela artista Lara Donatoni Matana e pela estilista Suzana Figueiredo. 

Serviço:

Show Ópera Vox

Local: Gran Adega - Av. Cândido Mariano, 1100
Bairro Quilombo - Atrás do Liceu Cuiabano
Telefones: (65) 3052-7913






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/128512/visualizar/