Enquanto acenava para os torcedores, o atacante já ouviu as primeiras reinvindicações dos torcedores.
- Kléber, quebra o Richarlyson – gritou um palmeirense mais exaltado.
Depois, o jogador pegou o microfone e não escondeu a alegria com o retorno ao clube que defendeu em 2008, ano em que o Verdão conquistou o título paulista.
- Estou voltando para a minha casa. E isso só foi possível pelo grande trabalho do Belluzzo (presidente do Palmeiras) e do Cipullo (vice-presidente de futebol) e dos torcedores que ajudam financeiramente o clube. Estou voltando para um clube no qual eu nunca deveria ter saído - afirmou o atacante, que a cada frase era aplaudido pelos torcedores.
Gladiador assinou a bola da Copa antes de chutá-la para a arquibancada (Foto: Gustavo Tilio / Globoesporte.com)
Na sequência, o jogador fez embaixadinhas com a Jabulani, a bola da Copa do Mundo, assinou as bolas e chutou-as para os torcedores que estavam nas arquibancadas.
Vale lembrar que à tarde acontecerá outra apresentação do Gladiador, desta vez no Palestra Itália e para todos os torcedores palmeirenses. Para entrar no estádo (pelo portão da rua Padre Antônio Tomaz), basta levar um quilo de alimento não perecível.
Como o Campeonato Brasileiro foi paralisado por causa da Copa do Mundo, a torcida palmeirense terá de esperar para ver Kleber em ação. A sua reestreia com a camisa do Verdão acontecerá apenas no dia 15 de julho, no clássico contra o Santos, marcado para o estádio do Pacaembu.
Longa novela
Desde o ano passado, o Palmeiras tentava recontratar Kleber. O jogador, que deixou saudades em 2008, se transferiu para o Cruzeiro porque o Dínamo de Kiev (RUS), time que possuía os seus direitos federativos, contratou o atacante Guilherme, da equipe mineira, e deu o Gladiador como parte do pagamento. Desta vez, com a ajuda de investidores, o Palmeiras conseguiu juntar cinco milhões de euros (R$ 12 milhões) e finalmente conseguiu recontratar um dos maiores ídolos da torcida alviverde. Em sua primeira passegem pelo Verdão, Kleber disputou 47 jogos e marcou 12 gols.
Comentários