Presos acusados de assaltos em Lucas do Rio Verde
A Polícia Civil deteve na manhã de hoje (09) por volta das 06h30m no bairro Tessele Junior, três rapazes - dois maiores e um menor de idade - acusados de praticarem roubos em comércios e residências de Lucas do Rio Verde.
As informações fornecidas pela PC revelam que a quadrilha pode vir ser a mesma que praticou o assalto da Imobiliária Volpatto, ocorrido na manhã do dia 27 do mês passado. Na ocasião dois rapazes entraram armados com revólveres calibre 38 e fizeram um verdadeiro limpa nos funcionários do estabelecimento, além de levarem cerca de R$ 8 mil em dinheiro da empresa. A polícia investiga ainda a partição do trio em outros roubos.
Os acusados foram surpreendidos pelos policiais ainda deitados na cama, e após vasculharem o local, encontraram dois notebooks, vários celulares, um aparelho DVD, várias jóias e um revolver calibre 38.
Além dos objetos de valor um capuz (Bala Crava) foi encontrado e levado para a Delegacia. Os Civis acreditam que o adereço era usado durante os assaltos. Parte dos objetos foram frutos de uma ação ocorrida na noite de segunda-feira (07), na rua Maranhão, Setor Industrial. Vejam as imagens.
Comentários