Cantor foi parar numa clínica de reabilitação por estresse no início do ano passado
Namoro ajudou Felipe Dylon a superar fase difícil
- Estamos juntos há seis meses, mas a gente já se conhece há um ano. Uma companheira, uma mulher maneira sempre nos ajuda a superar esses momentos difíceis. Ajuda a juntar as forças e ir para a frente, vencer.
Felipe acrescentou ainda que o relacionamento com a beldade o fez amadurecer.
- Essa relação me ajudou a ser um homem melhor, mais maduro e mais consciente dos meus atos.
A fase negra ficou para trás, mas o R7 quis saber do cantor o que realmente aconteceu.
- Fiquei numa fase um pouco cabisbaixo e precisei me cuidar como qualquer pessoa normal. Quando a gente começa a ter responsabilidade muito cedo, como foi na minha vida (Felipe começou na música aos 15 anos e, em 2006, sumiu dos holofotes), chega uma hora em que a gente para e pensa em tudo. Repaginar.
Felipe reconheceu que foi difícil a "repaginação".
- O que me levou para a clínica foram falta de potássio e estresse. Foi uma fase difícil na minha vida, mas que já passou. Isso foi há um ano. Tanta gente vai para spa, tanta gente se interna e depois fica bom... Pois é, comigo também foi assim.
De volta da internação, que durou algumas semanas, Felipe foi curtir a vida, chegou a adotar dreadlocks no cabelo e engordou.
- Acho que qualquer pessoa pode ter fases de engordar e depois emagrecer, ainda mais quando a gente está de férias. Neste período fiz viagens incríveis. Estive em Nova York, nos Estados Unidos, conferindo vários shows e comprando instrumentos musicais. Também fui à Europa e a Jurerê, em Santa Catarina. Fui viver e aproveitar um pouco a minha juventude. Todo mundo precisa desse tempo.
Mudar o estilo dos cabelos sempre foi um desejo do cantor.
- Sempre gostei de dreads no cabelo. Estava de férias e resolvi colocar. Agora tirei e estou com o cabelo curto de novo. Acho que tem fase em que a gente tem vontade de mudar de estilo e ver como fica. Vários artistas fazem isso.
- Perdi 7 kg na academia e pegando onda. Mudei também minha alimentação. Estou comendo melhor.
Aos poucos, Felipe vem retomando sua carreira musical. Neste feriadão prolongado, ele fez show numa cidade mineira.
- Daqui pra frente pretendo trabalhar muito, tocar. Quero melhorar também o meu desempenho como atleta e sempre evoluir na minha arte. Fiz um show em Minas Gerais para 8.000 pessoas, toquei com a minha banda. Foi um astral maravilhoso voltar ao palco em grande estilo. E fazer o que mais amo na vida, que é levar minha música para o público. Reencontrei meus fãs.
Comentários