Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Quarta - 09 de Junho de 2010 às 07:49

    Imprimir


O senador Jayme Campos (DEM) afirmou ontem que existe “sinalização” de que o PPS irá marchar com o projeto liderado pelo ex-prefeito da Capital, o tucano Wilson Santos. Apesar da proximidade com o presidente regional do PPS, deputado estadual Percival Muniz, Jayme ressalta que não irá intervir. Ele aposta no alinhamento da aliança da sigla junto ao projeto nacional, como fator preponderante para a coligação no Estado.

Sob o comando do presidente nacional do PPS, Roberto Freire, o partido mantém apoio ao presidenciável, ex-governador de São Paulo, José Serra (PSDB). Em Mato Grosso a sigla segue com o Movimento Mato Grosso Muito Mais, liderado pelo candidato ao governo, Mauro Mendes (PSB). No entanto, o presidente do diretório municipal de Cuiabá, Ivan Evangelista, tenta convencer os delegados da legenda a aprovarem a aliança com o PSDB.

Para consolidar a coligação entre o PPS e os tucanos, o PSDB nacional deverá acentuar suas investidas em relação a Freire. A posição do PPS referente às eleições de 2010 será oficializada na convenção do partido, que será realizada no final deste mês, na Capital. Jayme, no entanto, deverá buscar um estreitamento de laços com Percival.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/128593/visualizar/