Rapto de criança em Sorriso é investigado
O desaparecimento de Sara Vitória Fogaça Paim, 5, completa uma semana hoje. Ela mora em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) e foi vista a última vez na casa dos pais, no bairro Jardim Primavera. A linha de investigação adotada pelos policiais é que a garota tenha sido raptada por algum morador do município, mas nenhuma hipótese sobre o paradeiro dela foi descartada.
O delegado de Sorriso, Braulio Junqueira, contou que desde 2008, quando assumiu a delegacia, é a primeira vez que acontece um desaparecimento de criança. "A situação é complicada. Estamos trabalhando com todas as informações que chegam para nós, mas depois de algum tempo elas ficam escassas".
A Polícia investiga casos de pedofilia em Sorriso, além da comercialização da menor. A mãe da garota fez a denúncia sobre o desaparecimento às 15h do dia 1º de junho, cerca de 15 minutos depois do sumiço da criança. Além de Sara, ela tem outros 2 filhos de pais diferentes, e seria usuária de drogas segundo a Polícia.
O pai biológico da menina também mora no município, mas atualmente está doente e fica apenas em casa. O padrasto da garota não tem passagem por crimes.
Caso - Sara foi vista pela última vez por um vizinho, no quintal da casa da família. Minutos antes, a mãe havia pedido para ela comprar um bolo no mercado. A menina estava de vestido e tinha uma bolsa. Tanto as roupas como o adereço estavam na casa da família.
Denúncias sobre o paradeiro da menina podem ser feitas pelos telefones (66) 3544-1912 ou 3544-3133, ambos da Delegacia de Sorriso.
Comentários