Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Terça - 08 de Junho de 2010 às 07:35
Por: Jean Campos

    Imprimir


Insegurança. A palavra se repetiu ontem pelo menos uma dezena de vezes durante encontro entre os presidentes dos diretórios municipais do PSB. Pela manhã, o presidente estadual da sigla, Valtenir Pereira, chegou a dizer que o nome de Mauro Mendes (PSB) seria ideal para figurar como candidato a vice-governador, na chapa de Silval Barbosa (PMDB). A hipótese mudaria drasticamente o atual cenário político.

O principal temor dos socialistas tem sido a instabilidade dos partidos de sustentação da candidatura do empresário Mauro. De acordo com Valtenir, o PSB teme ver reduzir ainda mais o número de partidos que compõem o Movimento Mato Grosso Muito Mais, que iniciou com nove siglas e agora agrega apenas PSB, PPS, PDT e PV.

Segundo o parlamentar, o partido não descarta a hipótese de perder o PPS. Embora o presidente da legenda, deputado Percival Muniz, garanta que o partido continuará no arco de aliança, outra ala do PPS tem como certa a aprovação do apoio à candidatura de Wilson Santos (PSDB) ao governo durante as convenções. A aliança com os tucanos possui ainda respaldo do presidente nacional do partido, Roberto Freire. “Diante dessa situação não tem como não ficar inseguro. O que o PSB vai fazer? Esperar pra ver?”, alertou o deputado federal. Embora o PDT venha reafirmando a permanência na aliança, Valtenir não esconde que o PSB também está apreensivo em relação ao partido.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/128775/visualizar/