Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Segunda - 07 de Junho de 2010 às 15:22
Por: Kelly Martins

    Imprimir


Enquanto o empresário Mauro Mendes se mantém firme no projeto de pré-candidatura ao governo do Estado pelo PSB, o presidente regional do partido, deputado federal Valtenir Pereira, não esconde angústia que paira sobre um projeto que pode custar a sua de reeleição e admite fragilidade na aliança comprometendo assim, a homologação do empresário.

“Alguém vai sair machucado nessa história. Eu ou ele (Mendes)”, frisou o deputado na manhã desta segunda-feira (7), durante reunião da cúpula do partido com os presidentes dos diretórios municipais. Apesar de estar evidente a falta de um discurso unificado e um clima de incertezas, Pereira nega haver qualquer tipo de racha interno.

Mas não esconde que no atual momento compor com o grupo que dá sustentação ao governador Silval Barbosa (PMDB) seria uma grande saída tendo Mendes como vice do peemedebista. Contudo, a problemática está na amarração política entre as lideranças do Movimento Mato Grosso Muito Mais, composta pelo PSB, PV, PDT e PPS. Os assédios externos rumo ao Palácio Paiaguás tem comprometido o fortalecimento da aliança.

Também observa o fato do grupo não conseguir ter nomes que viabilizem a manutenção do seu mandato, o que levaria desistir do projeto. “Estou aberto para propostas, mas há uma grande preocupação quanto a fragilidade dos partidos. Isso deixe a gente angustiado e inseguro”, declarou Valtenir ao confirmar que a confirmação vai ocorrer na Convenção que será agendada para o final do mês.

Na reunião que ocorre durante todo o dia de hoje, no Hotel Veneza, os presidentes dos diretórios municipais aproveitam para expor a crise interna e tentar massificar as bases do PSB em pró de Mendes.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/128858/visualizar/