Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 09 de Janeiro de 2014 às 15:41
Por: José Carlos Araújo

    Imprimir


S.U., 30 anos, acusada de assassinar o ex-marido, Darci Teixeira, 43 anos, esta madrugada, deve se apresentar até amanhã na delegacia da Polícia Civil com um advogado. Segundo um policial, houve um primeiro contato e a disposição da acusada em ir até a delegacia explicar sua versão sobre o crime. Ela continua foragida e procurada pelos policiais.


 
Já o corpo da vítima está em uma funerária do município e o velório iniciará a partir das 17h, na capela, na avenida das Embaúbas, no centro. O enterro está previsto para amanhã, porém, os familiares devem decidir ainda onde acontecerá. Há a possibilidade do corpo ser transladado para o Paraná.


 
Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu, por volta de 1h, em uma residência, na rua dos Jaús, no bairro Camping Clube. A mulher, após saber que a vítima havia agredido os filhos, foi até a casa (onde o ex-marido estava dormindo). Com um banco de madeira, desferiu vários golpes em sua cabeça. Versão que, segundo a polícia, será investigada. Em seguida, comunicou seus vizinhos e a polícia e, posteriormente, fugiu.


 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou a cena do crime e constatou uma lesão na cabeça da vítima.
 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/129/visualizar/