Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 06 de Junho de 2010 às 13:22

    Imprimir


O meia-atacante Kaká, camisa 10 da seleção brasileira que vai à Copa do Mundo, sugeriu via Twitter que todos orem o tempo todo.

"Não tá fazendo nada, ORE!! Tem coisa para fazer, ORE!! Orai sem cessar...", diz a mensagem do jogador, que rapidamente ganhou uma série de respostas de seguidores.

Kaká, que já havia tuitado uma vez da África do Sul (dando parabéns à atriz são-paulina Fernanda Paes Leme), repetiu sua frase clamando por orações em inglês, algo que costuma fazer no Twitter.

A Fifa tem aumentado as restrições a jogadores que se manifestam religiosamente em campo. No Twitter, não há restrição nenhuma quanto a isso, só o veto de algumas seleções a seus jogadores tuitarem durante a Copa (é o caso da Espanha, por exemplo).

Em entrevista coletiva concedida neste domingo, o zagueiro Lúcio, capitão da seleção e um dos líderes religiosos do grupo, disse que irá respeitar as restrições da entidade.

A CBF liberou os jogadores da seleção para utilizar o Twitter durante a Copa. O atacante Luís Fabiano é outro que utiliza bastante a ferramenta.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/129014/visualizar/