Álvaro pede desculpas por abandonar treino do Flamengo
"Estou ciente de que errei e não aprovo o que fiz. O Flamengo tem comando, um treinador que tem o respeito de todos e eu não poderia sair do treino daquela maneira. Já entrei em contato com o Rogério para me desculpar e também com o Isaías Tinoco [diretor de futebol]", disse Álvaro por intermédio de sua assessoria de imprensa.
Álvaro adiantou também que não pretende deixar o Flamengo. "Sou feliz aqui e pretendo renovar meu contrato, que termina no final de junho. As negociações já estavam avançadas e espero que tudo se resolva o mais rápido possível. Tenho certeza de que saberemos superar este episódio e levar o Flamengo a fazer um excelente Campeonato Brasileiro", afirmou.
Para o jogo deste sábado contra o Goiás, o técnico Rogério Lourenço terá a volta do zagueiro David e do meia Camacho, que cumpriram suspensão contra o Palmeiras. Esse também será o último jogo do atacante Bruno Mezenga, negociado com o futebol polonês.
Rogério Lourenço treinou duas formações, uma com três zagueiros e outra no 4-4-2, mas ainda não decidiu o time titular. Flamengo e Goiás jogam neste sábado, às 18h30, no Maracanã.
Comentários