Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 05 de Junho de 2010 às 16:31
Por: Margarida Praiagrande

    Imprimir


Um trabalhador, sem passagens pela Polícia, foi baleado por engano e morreu às 9h30 deste sábado (5), no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG). Alex Paulo da Silva, de 27 anos, que também era conhecido como “Negão”, levou três tiros, um deles na cabeça.

Alex Paulo, segundo investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) estava voltando do trabalho para a casa dele no bairro São Matheus, na periferia de Várzea Grande na noite da última terça-feira (2), quando foi baleado e deu entrada no PSM-VG em estado muito grave.

A vítima, segundo ainda a Polícia, não suportou aos graves ferimentos, principalmente porque um dos tiros o atingiu na cabeça, e morreu nesta manhã. O corpo foi liberado pela DHPP e já está no Instituto Médico Legal (IML).

MORTO POR ENGANO

Alex Paulo, segundo as primeiras informações, pode ter sido morto por engano. Pelo menos essa é a principal suspeita da família da vítima, que não possuía antecedentes criminais, muito menos tinha inimigos.

Contou a família à Polícia, que dias atrás um homem foi assassinado no mesmo bairro, e o principal suspeito seria um homem também conhecido apenas como “Negão”, que fugiu do local, mas foi jurado de morte.

“Nós suspeitamos que o Alex Paulo tenha sido morto por engano. Quem o matou estava procurando pelo Negão, só que, existem outro homem na mesma região como o mesmo apelido. Esse sim, seria o Negão que os vingadores procuravam”, disse uma parente de Alex Paulo a investigadores da DHPP nesta manhã.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/129091/visualizar/