Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sexta - 04 de Junho de 2010 às 17:14

    Imprimir


O prefeito de Dom Aquino, Eduardo Zeferino, os vereadores Edinésio Marrom,  presidente da Câmara, e Sérgio Ramos, 1º secretário e ex-presidente, e o empresário Wilmar Franzner, são algumas das lideranças políticas e empresariais que hipotecaram apoio à candidatura de Pedro Taques, ao Senado da República. A manifestação aconteceu durante encontro da caravana do Movimento Mato Grosso Muito Mais, ocorrido na sede do Legislativo municipal na tarde desta sexta-feira (04.06).

“O ex-procurador Pedro Taques, com certeza terá nosso apoio aqui em Dom Aquino. Ele terá palanque e pessoas ajudando ele. Vamos montar um comitê para sua candidatura”, afirmou o prefeito Eduardo Zeferino, ressalvando que, em nome da fidelidade partidária, não deixará de trabalhar também pelo candidato que seu partido, o PR, definir oficialmente. “Independente de partido e de qualquer coisa, Pedro taques terá o nosso apoio. É importante a sua candidatura porque ele ajudou a derrubar a bandidagem em Mato Grosso”, acrescentou.

Afirmando a sua “enorme simpatia” pelo ex-procurador Pedro Taques, o vereador Edinésio Marrom, também do PR, declarou que a candidatura de Pedro Taques é importante para depurar a política de Mato Grosso. “Pedro Taques é um homem de coragem. Mostrou que tem firmeza e disposição para enfrentar os poderosos. Precisamos de pessoas como ele na política. Com certeza será um grande senador da República”, certificou.

O ex-presidente da Câmara e atual 1º secretário, vereador Sérgio Ramos, afirmou seu apoio “incondicional” a Pedro Taques por confiar que ele fará muito pela justiça e contra a impunidade. Policial civil em Dom Aquino, Ramos disse que sua categoria sabe muito bem o que é conviver com esse mal. “Ninguém agüenta mais tanta impunidade nesse Estado. Este é um grande mal na nossa sociedade e na nossa política. Tenho certeza que Pedro Taques fará a diferença como senador”, afirmou.

O empresário Wilmar Fronzner, proprietário da Água Puríssima, cuja mina fica em Dom Aquino, é uma liderança local e estadual do empresariado. Para ele, Pedro Taques tem a coragem que todo homem público deve ter, para lutar contra as adversidades para acabar com a corrupção e a impunidade. “Um homem que lutou contra o crime organizado, que enfrentou com o peito aberto os poderosos, é um homem de muito valor. Um homem como o procurador Pedro taques, que renunciou a tudo, à segurança de um emprego principalmente, para se dedicar à política e ajudar a torná-la melhor, esse homem no deixa muito felizes por sua coragem”, discursou..

Em seu discurso, Pedrado Taques falou de seus compromissos com a escola pública e com a saúde de qualidade, com uma segurança pública eficiente e com o emprego. “Precisamos dar condições para os jovens trabalharem em Dom Aquino e não precisar sair daqui, de perto de suas famílias, para irem trabalhar em Cuiabá ou em outros lugares. Portanto, é preciso investir em empregos e em condições para que os jovens sejam felizes plenamente em sua cidade”, afirmou. “Trabalho é dignidade, trabalho é respeito”, agregou.

Pedro Taques integra a caravana Mato Grosso Muito Mais, da qual integra o candidato ao governo, Mauro Mendes; Percival Muniz, presidente do PPS; Jair Mariano, vice-presidente do PDT; Vilma Moreira, deputada estadual do PSB; Valtenir Pereira, deputado federal do PSB; e Aluízio Leite, secretário nacional do PV, entre outras lideranças dos partidos que participam do movimento.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/129211/visualizar/