Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 03 de Junho de 2010 às 09:54
Por: Raquel Ferreira

    Imprimir


O pecuarista Fabiano Leão de Barros, 34, teve mais um pedido de liberdade negado ontem pela Justiça e deve continuar preso até o julgamento do habeas corpus, conforme decisão do desembargador Gérson Ferreira Paes. Ele continua em Campo Grande (MS) para onde foi levado para prestar depoimento sobre envolvimento na trama para assassinar o irmão Fábio Cézar Barros Leão, 41.

O pai de Fabiano, o ex-superintendente da Federação de Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), Francisco Serafim de Barros, 61, também foi detido e levado para o estado vizinho, mas retornou ontem para Cuiabá. Ele estava em liberdade desde domingo (30), mas continuava em Mato Grosso do Sul esperando a liberação do filho. Os 2 são acusados de planejarem a morte do familiar para não devolver parte dos R$ 28,8 milhões que Fábio ganhou na Mega Sena.

Segundo o advogado João Batista Alves, Serafim vai apresentar documentos que comprovam o repasse de R$ 29,7 milhões para o filho mais velho. Porém, fará isso somente quando o filho caçula estiver em Cuiabá.

A prisão de Fabiano é mantida por conta da quantidade de armas e munições encontradas na fazenda em que estava quando foi localizado pela Polícia Civil. Na decisão, o desembargador pediu mais informações para julgar o mérito, destacando que "não se está diante de um caso simples de porte/posse de arma de fogo ante a quantidade de armas e munições apreendidas".





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/129424/visualizar/