Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 03 de Junho de 2010 às 09:22

    Imprimir


O presidente do Tribunal de Justiça, José Silvério Gomes, determinou a imediata apuração de denúncia feita pela ONG Moral dando conta da possível existência de sete servidores fantasmas que receberiam sem trabalhar em gabinetes de desembargadores de Mato Grosso.

Silvério afirma que, na eventualidade de serem confirmadas as denúncias, serão adotadas as medidas cabíveis para o caso, observado o amplo direito de defesa. "O certo é que esse tipo de conduta não coaduna com o papel de uma Instituição voltada para prestar serviços à sociedade. Sempre defendi a necessidade de um Poder Judiciário íntegro, independente e fortalecido na sua missão, razão pela qual não poderia deixar de determinar a competente averiguação", ressaltou o desembargador.

Na denúncia, a ONG Moral pede que seja promovida investigação a respeito dos fatos narrados e, se confirmados, a instauração de procedimento próprio para identificar e aplicar punição cabível aos servidores e chefias responsáveis pelo pagamento dos vencimentos às pessoas que receberam sem trabalhar e pleiteou a remessa dos procedimentos ao Ministério Público.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/129429/visualizar/